-

Na Última Sessão Ordinária do ano de2014, aos 15 dias de Dezembro, os Vereadores desta Casa de Leis elegeu o novo Presidente para o mandato de 2015 e 2016.

O atual Presidente Vereador Lázaro Domingos Neto deu inicio a seguinte sessão normalmente, logo após realizou um breve discurso, onde na qual agradeceu a todos os vereadores, funcionários pertencentes à Câmara, relatou de forma emocionante as dificuldades superadas e as várias conquistas para a Câmara.

Logo após o Presidente Lázaro Domingos Neto realizou os procedimentos para a eleição, onde na qual apenas uma Chapa manifestou o interesse na Presidência, sendo composta da seguinte forma:

Presidente: Jorge Rodrigues de Oliveira

Vice Presidente: Lazaro Domingos Neto

Secretária: Maria Divina de Oliveira

Tesoureiro: Nei Ronan da Silva

Onde a chapa foi eleita por unanimidade, A mesma iniciará seu mandato em 01 de Janeiro de 2015.